Nos últimos dois posts, falamos sobre a ideia e o que é a Boobam. Agora vamos falar sobre em que pé a Boobam está hoje.

Em setembro do ano passado, depois que a nossa primeira versão do site ficou pronta, saímos na missão de pegar feedback com o máximo de artistas e designers possível. Durante esses meses conversamos com dezenas de pessoas, aprendemos MUITO e fizemos nossas primeiras parcerias.

O feedback que recebemos foi ótimo para confirmar que estávamos no caminho certo. Quanto mais a gente falava com as pessoas, mais ideias surgiam e mais interessante ficava. Entramos a fundo em vários problemas em comum que os artistas tinham. Ficava cada vez mais claro que os problemas eram muito parecidos.

Durante esses meses recebemos inúmeras ideias e sugestões que foram essenciais para fazer melhorias significativas em nossa plataforma.

Hoje estamos trabalhando nos ajustes finais e na abertura das primeiras lojas. Através do nosso Instagram e Facebook, você pode ficar por dentro das novidades e conhecer alguns dos artistas já fazem parte do nosso time.

Muito obrigado à todo o time de artistas que acreditou em nossa ideia desde o começo e à todos que ajudaram a gente a construir e testar o beta da Boobam. Graças a vocês, hoje temos um produto bem melhor!

Esperamos você no dia 23 de março no lançamento do beta da Boobam!

Beijos e abraços!
Henry, Marco, Thomaz e Val

Publicado por:Boobam

Deixe uma resposta